Campanha 04

Campanha 04
pedido vai dia 1/2 chega 10/2 paga 17/2

sábado, 13 de agosto de 2011

PERFUMARIA

Combinando fragrâncias

Sempre que possível, evite gerar um choque de cheiros. Se uma fragrância faz parte de uma linha, utilize os outros produtos, que irão harmonizar corretamente com ela. Em último caso, se necessário, busque utilizar um desodorante sem cheiro para evitar qualquer problema.

Posso usar perfume para ir à praia?

Não é recomendado passar perfume quando se vai à praia ou piscina. O calor do sol e o aumento da transpiração podem potencializar a fragrância e alterar sua composição, tornando-a forte demais e desagradável ao olfato.

O clima influencia na durabilidade do perfume?

Em climas mais frios, as fragrâncias demoram mais para evaporar e, por isso, tendem a durar mais. O contrário acontece em regiões mais quentes, em que transpiramos mais.

Qual o melhor lugar para aplicar o perfume?

Atrás da nuca, na dobra dos braços e atrás dos joelhos. Por causa da alta circulação sanguínea, são áreas quentes do corpo que ajudam o perfume a ficar mais evidente.

Qual o lugar ideal para guardar os perfumes?

O banheiro é o lugar menos indicado para guardar perfumes, pois a luz, o calor e a umidade podem alterar não só o cheiro como a coloração da fragrância. O ideal é guardá-lo dentro de suas caixas, em lugar seco, ventilado e protegido da luz e do calor, como um armário.
Demore na escolha

Na hora de escolher seu perfume, prefira demorar um pouco mais na escolha. Assim você garante que vai sentir não só as Notas de Saída do perfume, sua primeira impressão, mas também suas Notas de Corpo, sua parte principal. Dessa maneira, irá experimentar o perfume “de verdade”, conhecendo de verdade o que escolheu.

Fica bom na minha amiga, devo comprar?

Evite escolher seu perfume baseado no de outra pessoa. Perfumes reagem de maneiras diferentes à peles diferentes, de modo que os perfumes dificilmente ficam iguais em duas pessoas diferentes.

Prova de perfumes

Tome cuidado quando provar vários perfumes. Quando aplica-los ao antebraço, certifique-se de distribuí-los bem, para evitar que se misturem.

Ao sentir várias fragrâncias, como faço para dispersar o cheiro?

Cheire algo neutro, como a sua roupa ou grãos de café, que ajudam a “limpar” o olfato entre um perfume e outro.




FONTE: www.avom com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário