Campanha 04

Campanha 04
pedido vai dia 1/2 chega 10/2 paga 17/2

sábado, 13 de agosto de 2011

Pele

Por que é importante limpar a pele?

Diariamente, a pele fica exposta a fatores externos, como poeira e poluição, e a processos próprios do organismo, como acúmulo de oleosidade e de células mortas. Para que os poros não fiquem obstruídos, o que pode causar desde acne até a má absorção dos produtos de tratamento, é preciso higienizar a pele pela manhã e antes de dormir, com um produto que remova todas as impurezas e mantenha sua umidade natural.

Por que não é indicado o uso de sabonetes?

A pele é um órgão muito sensível. Sabonetes comuns podem prejudicar as delicadas camadas que compõem a pele e, além disso, podem ressecá-la. Por isso, é extremamente importante o uso de produtos específicos para limpar a pele do rosto.

Por que hidratar?

Uma pele saudável e hidratada depende da sua capacidade natural de reter água. Quando essa capacidade fica comprometida, a pele se torna áspera, desidratada, sem brilho e com maior tendência ao envelhecimento. Os hidratantes são produtos capazes de manter estável a quantidade de água na pele.

Por que tratar?

Os tratamentos anti-idade Renew são uma evolução aos hidratantes normais, pois além de manterem a umidade natural da pele, são formulados com a mais alta tecnologia para prevenir e tratar os sinais do tempo, como linhas de expressão, rugas e hiperpigmentação.

O que é e como usar um Sérum?

O sérum é um fluido de textura leve e alta concentração de princípios ativos. Sua função é potencializar e acelerar os resultados dos cremes de tratamento de sua respectiva linha.
Ele deve ser aplicado duas vezes ao dia, após a limpeza da pele e antes dos cremes para o dia e noite.
FONTE: www.avon.com.br

Um comentário:

  1. Boaaa Lucarina,adorei o seu comentario sobre cuidados com a pele....Admitito q sou meio deslechada com ela,mas com essa dica tentarei nao ser mais!!!!

    ResponderExcluir