Campanha 04

Campanha 04
pedido vai dia 1/2 chega 10/2 paga 17/2

sábado, 13 de agosto de 2011

Hidratação Corpo

Perfume e maciez
Para quem adora se sentir sempre hidratada e perfumada, a Avon têm opções que deixam a pele macia e com a fragrância de sua preferência:

- Avon Naturals: uma linha completa com produtos para banho e hidratação com diversas combinações de frutas e flores. É a natureza cuidando de você todos os dias!

- Erva Doce: uma das mais consagradas marcas da Avon traz o cheirinho inconfundível da erva doce para cuidar e hidratar sua pele, em uma linha completa.

Atenção aos pés
Você sabia que os pés precisam de hidratação específica para evitar rachaduras e calosidades? A linha Foot Works foi desenvolvida especialmente para os cuidados da pele dos pés, com produtos para esfoliação, hidratação intensiva e muito mais. Faça seu kit de beleza e hidratação para os pés e sinta-os renovados e restaurados!

A hora certa de hidratar
Após o banho, quando os poros estão abertos e a pele está limpa, é o melhor momento para hidratar o corpo todo. Que tal deixar no banheiro, disponível para toda a família, a embalagem 400 ml dos hidratantes Avon Care? São diversas opções que garantem 24 horas de hidratação intensiva à pele. Experimente!

FONTE: www.avon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário