Campanha 04

Campanha 04
pedido vai dia 1/2 chega 10/2 paga 17/2

sábado, 13 de agosto de 2011

Cílios

Cílios com pouco volume
Agora você pode escolher entre cílios naturais ou supervolumosos: a máscara Spectra Lash da Avon é a única que deixa você criar 3 looks diferentes. Seja romântica, versátil ou sensual: você escolhe o seu look preferido, de natural a intenso. É só girar a base do produto e selecionar o efeito, deslizando o aplicador sobre os cílios até obter o resultado que você quer. Escolha os cílios que você quer ter hoje!
Clique para conhecer o produto

Cílios curtos
Seus cílios vão crescer e aparecer com a Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D’água, com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. Possui também uma fórmula exclusiva, que deixa seus cílios até 55% mais longos.

Cílios sem definição
Conquiste lindas curvas instantaneamente com a Máscara Curvadora de Cílios à Prova D'Água. Ela aumenta o ângulo dos cílios em 100% e curva, define e dá volume logo após a aplicação. Sua fórmula e aplicador exclusivos os mantêm curvados e definidos por até 12 horas.

Capriche nas sobrancelhas
De que adiantam olhos espetaculares se as sobrancelhas estão sem definição e cheias de falhas? Para preenchê-las, pegue o Pincel para Sombra e passe sobre um dos tons de marrom de nossa paleta de sombras, escolhendo aquele que mais se aproxima do tom natural das suas sobrancelhas. Vá espalhando o produto suavemente sobre os pelos, cobrindo as falhas, de uma ponta à outra. O efeito é lindo e supernatural!

Acerte na quantidade de sombra
Truque de profissional: ao passar o pincel na sombra, dê uma pincelada do produto no dorso da mão para conferir o efeito antes de aplicá-la nos olhos. Assim, você vai poder medir a quantidade certa de sombra para obter o impacto desejado.

Duplo efeito
Quem disse que só podemos usar um tipo de máscara para os olhos por vez? Faça como os maquiadores: para conseguir volume e alongamento, eles combinam a Máscara de Intenso Volume com a Máscara de Alongamento Intenso de Cílios; para curvas e definição, eles apostam em uma camada de Spectra Lash seguida de uma de Máscara de Curvadora Intensa. Veja quais são as suas necessidades de beleza e crie suas próprias combinações!

FONTE: www.avon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário