Campanha 04

Campanha 04
pedido vai dia 1/2 chega 10/2 paga 17/2

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

5 mil visitas

Obrigada a todas as clientes e amigas que comigo fizeram desse blog um sucesso, não conseguiria sem a ajuda da minha querida amiga Pr Denise Melo que me incentivou a fazer o blog e me ajudou muito e a todas vcs que seguem, comentam e compram! Obrigada JESUS!!!!!!!!!

Agradecimento


Boa tarde!!!!!!! Super feliz recebi uma ligação de Belo Horizonte para falar sobre o blog http://lucarina.blogspot.com/. Obrigada Rafaela pela ligação de tão longe! E tem mais sou a primeira a aparecer no Google e o blog esta quase com 5 mil visitas!!!!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Avon Naturals Romã e Manga Sabonete Cremoso 6 Unidades de 25g cada

Avon Naturals Romã e Manga Sabonete Cremoso 6 Unidades de 25g cada

Sobre o produto:

Todos os tipos de pele. Sabonete cremoso vegetal com extratos naturais. Pele Suave e Fresquinha. • Limpa, perfuma e hidrata a pele, com espuma cremosa e refrescante.

Avon Naturals Rosas Vermelhas e Pêssego Sabonete Cremoso 6 Unidades de 25g cada


Sobre o produto:

Todos os tipos de pele. Sabonete cremoso vegetal com extratos naturais. • Limpa, perfuma e hidrata a pele, com espuma cremosa e refrescante.. • Com óleo 100%

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ADORO

Gente ganhei mais esse selinho do blog
A D O R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aniversario do blog http://restauradasparagerar.blogspot.com

Este é o mês do nosso aniversário!!!
No dia 25/08/2011 iremos fazer 1 aninho de blog no ar...
Mas quem ganha o presente é você!!!
É claro que você deve estar se perguntando "COMO???", então lá vai:
1º - Você precisa ser seguidor deste blog,
2º - Você precisa deixar um comentário nesta postagem com o seu email,
3º - Você precisa divulgar o blog em todas as redes sociais que participa, colocando como foto do seu perfil a imagem acima (nosso bolo virtual, rsrsrs),
4º - Você precisa nos ajudar a atingir nosso alvo de 100 seguidores,
5º - Você precisa torcer para ser sorteado.
Queridas esse blog é da Rede de Mulheres do ministério Apostólico RESTAURAR, e esta fazendo NIVER então corra lá pra participar dessa super promoção!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos Pais

Disponível =reserva um tempo precioso para o filho

Observador = acompanha atento as etapas do desenvolvimento do filho
Previdente =prepara o filho para aprender com os fracassos porvir

Agradecido =reconhece no filho um presente de Deus, aos seus cuidados
Libertador= alerta que a verdadeira liberdade é um bem que se conquista Responsável= paga o preço de nunca ser omisso
Religioso= revela que a vida não se limita aos horizontes terrenos.

Paciente= ensina que a maturidade não acontece sem tropeços
Esperançoso= acena para a luz, que está sempre no fim do túnel
Corajoso = enfrenta os combates pelo sentido da vida

Prudente= orienta afazer os passos, de acordo comas pernas
Realista =prepara o filho para viver muito além dos limites da família



Leia mais: Os Vários Tipos de Pai http://mensagensepoemas.uol.com.br/dia-dos-pais/os-varios-tipos-de-pai-4.html#ixzz1UzlvMUyf


Independente de como ele seja, s existe o nosso Pai maior que esta conosco todos os dias, 24hs por dia.E que nunca vai nos abandonar!

JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!! Nosso amor maior

sábado, 13 de agosto de 2011

Ultra Color Rich Batom Ouro


Sobre o produto

O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos. - Exclusividade Avon - Cores intensas e cremosas - 3,6g Rosa Pink Ouro | Rosa Ouro | Mauva Ouro Vermelho Vermelho Ouro | Ameixa Ouro Marrom Dourado Puro Ouro | Ouro Nude | Chocolate Ouro Coral Pêssego Ouro | Néctar Ouro * Todas as cores são cintilantes

Avon Pro Color & Gloss Lip Duo


Sobre o produto:

A combinação perfeita de batom e gloss em um único produto. Visual completo para seus lábios. Três visuais incríveis para lábios em um único produto. Cores: Nude - Mauve - Cashmere - Passion - Rose - Pink

Onyx Luster Gloss Labial 3 em 1


Sobre o produto:

Cores • Wine Luster • Peach Sparkle • Misturas exclusivas para lábios espetaculares • Crie a sua própria cor de batom • Três cores que se combinam para um look completo

Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom


Sobre o produto:

O Batom com essência afrodisíaca.Cores ricas e com aroma afrodisíaco.Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais. Com pigmentos puros, que proporcionam cores ricas em Alta. Cores: Delicious - Seduction - Sexy - Luxurious - Attraction - Sensual - Irresistible - Passion

Cruze as pernas sem medo dos furinhos da celulite

Cruze as pernas sem medo dos furinhos da celulite
Não é sonho! Agora, você já pode mostrar e cruzar as pernas sem medo de mostrar os temidos furinhos da celulite*. O inovador Renew Clinical Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite tem duas fórmulas que agem juntas para combater o problema:

- Gel: potencializa a absorção do creme na pele, otimizando os resultados;
- Loção: suaviza as irregularidades da pele que causam o aspecto de “casca de laranja”.

Não espere mais para desfilar com pernas lisinhas e sem celulite. Compre o seu agora!
*Estudo de percepção com consumidores

Cuidados específicos para cada parte do seu corpo
Cada pedacinho da nossa pele tem uma necessidade diferente. Pensando nisso, a Avon desenvolveu produtos para tratar, individualmente, seus desejos de beleza:

- Depilação em 2,5 minutos: para o corpo, use o Creme Depilatório, que remove os pelos de forma prática e rápida; no rosto, aposte no Creme Depilatório para o Rosto e garanta uma pele suave, macia e sem pelos.

- Pele mais firme, uniforme e sem estrias: que tal hidratar e ainda deixar a pele do corpo mais firme? Seu hidratante é a Loção Firmadora para o Corpo, que firma, tonifica e aumenta a elasticidade da pele; para uniformizar o tom, opte pela Loção Hidratante Clareadora para o Corpo, que minimiza a aparência de manchas; se o problema são as estrias, reduza sua aparência e previna o aparecimento de novas com a Loção de Tratamento Antiestrias.


Verdade ou mito? Tire suas dúvidas sobre a acne!

Banhos quentes podem deixar a pele mais oleosa?
VERDADE. Pessoas com pele oleosa devem evitar o banho quente, pois a água nessa temperatura pode estimular a secreção de mais oleosidade. Por isso, opte pelo banho mais curto e com água morna.

A alimentação pode influenciar no aparecimento de espinhas?
VERDADE. Apesar de não ser a causa, estudos mostram que os alimentos podem influenciar no surgimento da acne em pessoas com predisposição. Chocolate, leite e derivados, amendoim e dietas com alto teor de açúcares estão na lista dos alimentos que podem agravar o problema em quem já tem tendência às espinhas. O melhor é observar: se ao comer determinado alimento a acne piorar, evite-o!

O sol melhora as espinhas?
MITO. Por causa do bronzeamento, o sol ajuda a disfarçar e até ressecar algumas espinhas, mas, depois de alguns dias, o efeito é o contrário: a pele começa a produzir mais oleosidade para compensar o ressecamento e fica mais espessa, contribuindo para o entupimento dos poros e o surgimento de mais espinhas.
Fonte: dermatologia.net


Para cada idade, uma solução
A acne pode começar na adolescência e ir embora na fase adulta... ou não! Para quem quer dar adeus aos cravos e espinhas, seja qual for a idade, a Avon tem a solução:

- A partir dos 12 anos - Clearskin: a linha antiacne mais vendida do Brasil tem um tratamento completo, com produtos para limpar, tonificar, tratar e limpar a pele. Escolha seus produtos e conquiste uma pele limpa, sem cravos e espinhas!

- A partir dos 18 anos – Clearskin Professional: não importa se a acne é sua companheira desde a adolescência ou se ela resolveu aparecer de repente, por questões hormonais ou stress. A linha Clearskin Professional tem um tratamento cosmético em 3 passos que deixa a pele sem acne em apenas 3 dias*! E o melhor: os produtos também podem ser adquiridos em versão miniatura, para você deixar no nécessaire e levar em viagens, academia ou ter à mão sempre que precisar.


*Resultados observados em testes clínicos e de uso com consumidor

FONTE: www.von.com.br

Hidratação Corpo

Perfume e maciez
Para quem adora se sentir sempre hidratada e perfumada, a Avon têm opções que deixam a pele macia e com a fragrância de sua preferência:

- Avon Naturals: uma linha completa com produtos para banho e hidratação com diversas combinações de frutas e flores. É a natureza cuidando de você todos os dias!

- Erva Doce: uma das mais consagradas marcas da Avon traz o cheirinho inconfundível da erva doce para cuidar e hidratar sua pele, em uma linha completa.

Atenção aos pés
Você sabia que os pés precisam de hidratação específica para evitar rachaduras e calosidades? A linha Foot Works foi desenvolvida especialmente para os cuidados da pele dos pés, com produtos para esfoliação, hidratação intensiva e muito mais. Faça seu kit de beleza e hidratação para os pés e sinta-os renovados e restaurados!

A hora certa de hidratar
Após o banho, quando os poros estão abertos e a pele está limpa, é o melhor momento para hidratar o corpo todo. Que tal deixar no banheiro, disponível para toda a família, a embalagem 400 ml dos hidratantes Avon Care? São diversas opções que garantem 24 horas de hidratação intensiva à pele. Experimente!

FONTE: www.avon.com.br

Anti idades

Reverta os sinais da idade em seus lábios
Agora seus lábios não vão mais denunciar sua idade. A revolucionária linha Renew Clinical tem a solução para deixá-los mais firmes e recuperar a hidratação e volume perdidos com o passar dos anos: Creme de Preenchimento e Volume para os Lábios, uma inovação à base de ácido hialurônico para ajudar a manter sua boca com aparência jovem por mais tempo.

Tem uma linha Renew perfeita para você!
Nunca é cedo demais para começar a cuidar da pele, nem tarde demais para recuperar seu aspecto jovem. Pensando nas suas necessidades de beleza, a linha Renew – a marca nº1 em cremes anti-idade no Brasil – tem soluções completas para cada idade da pele, com produtos da limpeza à hidratação:

• +25 anos: Renew Rejuvenate
• +35 anos: Renew Reversalist
• +45 anos: Renew Ultimate
• +60 anos: Renew Platinum
• Todas as idades: Renew Clinical

Escolha a linha ideal para você!

Lifting instantâneo
Antes de uma festa ou sempre que quiser o efeito de lifting instantâneo no rosto e pescoço, aposte na tecnologia de ponta do Renew Clinical Instant Face Lift Sérum Facial de Lifting Instantâneo, que devolve, em poucos segundos, a aparência e sensação de pele mais firme e jovem.

FONTE: www.avon.com.br

PERFUMARIA

Combinando fragrâncias

Sempre que possível, evite gerar um choque de cheiros. Se uma fragrância faz parte de uma linha, utilize os outros produtos, que irão harmonizar corretamente com ela. Em último caso, se necessário, busque utilizar um desodorante sem cheiro para evitar qualquer problema.

Posso usar perfume para ir à praia?

Não é recomendado passar perfume quando se vai à praia ou piscina. O calor do sol e o aumento da transpiração podem potencializar a fragrância e alterar sua composição, tornando-a forte demais e desagradável ao olfato.

O clima influencia na durabilidade do perfume?

Em climas mais frios, as fragrâncias demoram mais para evaporar e, por isso, tendem a durar mais. O contrário acontece em regiões mais quentes, em que transpiramos mais.

Qual o melhor lugar para aplicar o perfume?

Atrás da nuca, na dobra dos braços e atrás dos joelhos. Por causa da alta circulação sanguínea, são áreas quentes do corpo que ajudam o perfume a ficar mais evidente.

Qual o lugar ideal para guardar os perfumes?

O banheiro é o lugar menos indicado para guardar perfumes, pois a luz, o calor e a umidade podem alterar não só o cheiro como a coloração da fragrância. O ideal é guardá-lo dentro de suas caixas, em lugar seco, ventilado e protegido da luz e do calor, como um armário.
Demore na escolha

Na hora de escolher seu perfume, prefira demorar um pouco mais na escolha. Assim você garante que vai sentir não só as Notas de Saída do perfume, sua primeira impressão, mas também suas Notas de Corpo, sua parte principal. Dessa maneira, irá experimentar o perfume “de verdade”, conhecendo de verdade o que escolheu.

Fica bom na minha amiga, devo comprar?

Evite escolher seu perfume baseado no de outra pessoa. Perfumes reagem de maneiras diferentes à peles diferentes, de modo que os perfumes dificilmente ficam iguais em duas pessoas diferentes.

Prova de perfumes

Tome cuidado quando provar vários perfumes. Quando aplica-los ao antebraço, certifique-se de distribuí-los bem, para evitar que se misturem.

Ao sentir várias fragrâncias, como faço para dispersar o cheiro?

Cheire algo neutro, como a sua roupa ou grãos de café, que ajudam a “limpar” o olfato entre um perfume e outro.




FONTE: www.avom com.br

Pele

Pele oleosa
Esse tipo de pele brilha logo pela manhã, pois as glândulas sebáceas produzem muita oleosidade durante o sono. Além de poros dilatados e brilho constante, pode ter cravos e espinhas. Para que sua pele fique radiante – e não brilhante – escolha produtos com fórmulas livres de óleo, texturas leves à base de água ou em creme com acabamento em pó.

Pele normal
É a pele perfeitamente equilibrada: macia, uniforme e sem manchas, não é oleosa nem seca demais. Todos os tipos de produto combinam com ela: os com textura líquida, cremosa, em mousse ou em creme com acabamento em pó.

Pele mista
Uma das mais comuns no Brasil, a pele mista é conhecida pela oleosidade na chamada zona T – testa, nariz e queixo – e ressecamento nas laterais do rosto. Os produtos livres de óleo e com textura leve, como os líquidos, mousse ou à base de água, são ideais para deixar sua pele com aparência uniforme e equilibrada.

Pele seca
Mais comum a partir dos 40 anos, é opaca, tem menos elasticidade e pode ter linhas fi nas e rugas. Seu grande problema é a menor atividade das glândulas sebáceas, que regulam a oleosidade e a hidratação natural da pele. Evite os produtos com acabamento em pó, mais secos, e prefira as fórmulas líquidas ou mousse para realçar o brilho de sua pele.
FONTE: www.avon.com.br

Cílios

Cílios com pouco volume
Agora você pode escolher entre cílios naturais ou supervolumosos: a máscara Spectra Lash da Avon é a única que deixa você criar 3 looks diferentes. Seja romântica, versátil ou sensual: você escolhe o seu look preferido, de natural a intenso. É só girar a base do produto e selecionar o efeito, deslizando o aplicador sobre os cílios até obter o resultado que você quer. Escolha os cílios que você quer ter hoje!
Clique para conhecer o produto

Cílios curtos
Seus cílios vão crescer e aparecer com a Máscara Super Alongadora de Cílios à Prova D’água, com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural. Possui também uma fórmula exclusiva, que deixa seus cílios até 55% mais longos.

Cílios sem definição
Conquiste lindas curvas instantaneamente com a Máscara Curvadora de Cílios à Prova D'Água. Ela aumenta o ângulo dos cílios em 100% e curva, define e dá volume logo após a aplicação. Sua fórmula e aplicador exclusivos os mantêm curvados e definidos por até 12 horas.

Capriche nas sobrancelhas
De que adiantam olhos espetaculares se as sobrancelhas estão sem definição e cheias de falhas? Para preenchê-las, pegue o Pincel para Sombra e passe sobre um dos tons de marrom de nossa paleta de sombras, escolhendo aquele que mais se aproxima do tom natural das suas sobrancelhas. Vá espalhando o produto suavemente sobre os pelos, cobrindo as falhas, de uma ponta à outra. O efeito é lindo e supernatural!

Acerte na quantidade de sombra
Truque de profissional: ao passar o pincel na sombra, dê uma pincelada do produto no dorso da mão para conferir o efeito antes de aplicá-la nos olhos. Assim, você vai poder medir a quantidade certa de sombra para obter o impacto desejado.

Duplo efeito
Quem disse que só podemos usar um tipo de máscara para os olhos por vez? Faça como os maquiadores: para conseguir volume e alongamento, eles combinam a Máscara de Intenso Volume com a Máscara de Alongamento Intenso de Cílios; para curvas e definição, eles apostam em uma camada de Spectra Lash seguida de uma de Máscara de Curvadora Intensa. Veja quais são as suas necessidades de beleza e crie suas próprias combinações!

FONTE: www.avon.com.br

Batom

Durabilidade do batom
Existem 2 formas de fazer o batom durar mais:
1. Contorne e preencha os lábios com o delineador antes de aplicar o batom.
2. Após aplicar a primeira camada de batom, passe um pouco de pó facial nos lábios e reaplique o produto por cima.

Lábios finos
1. Com o delineador, redesenhe o contorno dos lábios um pouco acima do risco natural. Preencha também a parte interna.
2. Passe uma tonalidade clara do Batom Extra Volume.
3. Aplique um pouco de gloss no centro dos lábios inferiores.

Boca pequena
Sempre use batons de cores claras e cintilantes, que ajudam a criar a sensação de lábios maiores. Evite os batons de cor escura, como vinhos, vermelhos intensos e marrons.

Boca grande
Vale o inverso do recomendado para as bocas pequenas: escolha batons de cores escuras e sem brilho e dispense o uso de delineador.

A tendência é personalizar
Quando alguém lhe perguntar qual é a cor do batom que você está usando, responda: “Eu mesma criei!”. Com o Gloss Labial 3 em 1, você inventa misturas exclusivas entre as três cores para deixar seus lábios espetaculares. Experimente!

O truque do vermelho
Para disfarçar dentes amarelados, deixando-os com aspecto de mais brancos, aposte no infalível batom vermelho. O contraste entre o tom vibrante do batom e o claro dos dentes funciona muito bem para conseguir esse efeito. A Avon tem uma paleta completa de batons para você escolher o vermelho perfeito para você!

Batom x aparelho nos dentes
Cada vez mais comuns entre mulheres adultas, os aparelhos corretivos nos dentes não precisam atrapalhar a sua rotina de beleza. Para disfarçar o volume que eles podem provocar nos lábios, escolha batons mais opacos e em tons suaves, evitando gloss e cintilantes, que atraem a atenção para a boca.
FONTE: www.avon.com.br

Pele

Por que é importante limpar a pele?

Diariamente, a pele fica exposta a fatores externos, como poeira e poluição, e a processos próprios do organismo, como acúmulo de oleosidade e de células mortas. Para que os poros não fiquem obstruídos, o que pode causar desde acne até a má absorção dos produtos de tratamento, é preciso higienizar a pele pela manhã e antes de dormir, com um produto que remova todas as impurezas e mantenha sua umidade natural.

Por que não é indicado o uso de sabonetes?

A pele é um órgão muito sensível. Sabonetes comuns podem prejudicar as delicadas camadas que compõem a pele e, além disso, podem ressecá-la. Por isso, é extremamente importante o uso de produtos específicos para limpar a pele do rosto.

Por que hidratar?

Uma pele saudável e hidratada depende da sua capacidade natural de reter água. Quando essa capacidade fica comprometida, a pele se torna áspera, desidratada, sem brilho e com maior tendência ao envelhecimento. Os hidratantes são produtos capazes de manter estável a quantidade de água na pele.

Por que tratar?

Os tratamentos anti-idade Renew são uma evolução aos hidratantes normais, pois além de manterem a umidade natural da pele, são formulados com a mais alta tecnologia para prevenir e tratar os sinais do tempo, como linhas de expressão, rugas e hiperpigmentação.

O que é e como usar um Sérum?

O sérum é um fluido de textura leve e alta concentração de princípios ativos. Sua função é potencializar e acelerar os resultados dos cremes de tratamento de sua respectiva linha.
Ele deve ser aplicado duas vezes ao dia, após a limpeza da pele e antes dos cremes para o dia e noite.
FONTE: www.avon.com.br

Maquiagem!!!!!!!!!!!!


Qual o passo-a-passo para uma maquiagem perfeita?

Uma bela maquiagem depende da textura e dos cuidados que você tem com a pele. Deve estar bem preparado – limpo e hidratado – para que os toques de cor e os efeitos da maquiagem se destaquem.

Limpar:
Umedeça o rosto com água morna e com movimentos circulares delicados, aplique um produto de limpeza adequado ao seu tipo de pele. Enxague com água norma e passe um pouco de água fria para fechar os poros.
Tonificar:
Refresque a pele com um tônico próprio para o seu tipo de pele – ele fecha os poros abertos, retira o que restou de impurezas e ajuda a fixar a base da maquiagem. Aplique o produto com um algodão macio em movimentos suaves.
Hidratar:
Uma pele bem hidratada facilita a aplicação da maquiagem. Escolha hidratantes próprios para a sua pele: um com filtro solar, para o dia, e outro com ingredientes que nutrem e regeneram a pele para a noite. Passe um pequena dose do produto com movimentos suaves em todo o rosto.

Como utilizar o corretivo?

Um segredo é aplicar o corretivo antes da base. Passe um pouco de corretivo sob os olhos, para camuflar olheiras, e sobre outras marcas no rosto. Depois espalhe delicadamente dando batidinhas com as pontas dos dedos.

Por que utilizar o Pó Facial?

O pó tem a tarefa de “segurar” a maquiagem, preparar para a aplicação do blush e dar acabamento perfeito à pele. É perfeito para retoques e para retirar o brilho do rosto. Aplique-o com a esponja sobre a Zona T e, em seguida, use o que restou na esponja para cobrir as outras áreas do rosto.

Como faço para aumentar a durabilidade do batom?

Você pode fazer seu batom durar mais de duas maneiras: contorne e preencha seus lábios com um delineador de lábios e depois aplique seu batom favorito por cima. Outra maneira é passar uma camada de batom, depois com uma esponjinha cobrir seus lábios levemente com pó facial e reaplicar o batom.
FONTE: www.avon.com.br

sábado, 6 de agosto de 2011

Nova coleção de esmaltes: BAILARINA


Avon lança mais cores do esmalte Color Trend!!! Essa e a Linha Ballet. Cinco cores super femininas e delicadas.
  • Meia Ponta ( Nude Brilhoso)
  • Laço de Fita ( Rosa puxadinho para Pink )
  • Sapatilha ( Azul Bebê )
  • Bailarina ( Rosa Queimado )
  • Ballet ( Nude cremoso )

Novidades

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu quero essa necessaire


Queridas clientes a promoção funciona assim:
Escolha o seu produto de pronta entrega, deixe nele um comentário dizendo assim: "EU QUERO A NECESSAiRE DE CORAÇÃO" deixe também o seu email e torça para ser sorteada!.

Emails que estam concorrendo a essa promoção:
isabelramalho@gmail.com (Bispa Isabel)
denmelocruz@ig.com.br (Pr Denize)
laynnemoraes@Gmail.com (Elaine Moraes)

VENDIDO De 29,99 por 22,99

VENDIDOS .De 15,00 por 10,99

.Pink rosado e vermelho suave


mascara intenso volume 22,00


VENDIDO COR Natural 16,00

Esse produto não foi vendido pelo blog,então a cliente não esta participando do sorteio!

delineador para esfumar os olhos De 17,00 por 12,99

.VERDE


base leve FPS 10 COR Bege claro De 20,00 por 16,00

VENDIDO . Por 19,00

Esse produto não foi vendido pelo blog,então a cliente não esta participando do sorteio!

deleniador para labios COR Bordo. De 16,00 por 10,99

Base compacta Bege médio.De 29,99 por 22,99

A cliente não comprou pelo blog e por isso não esta participando da promoção!

Gloss labial incolor De 15,00 por 10,99

mascara para cilios volume e suavidade. De 19,00 por 13,99

batom Colordisiac. De 20,00por 14,00

Sensual

Pincel para sombra.Por 14,00

Sombra cintilante aveludada coleção luxo. De 37,99 por 29,99